Bem Vindos ao Neko-RO !!

Olá, aqui é a Izayoki. Eu vim dar boas vindas aos primeiro visitantes do meu blog. E também explicar seu propósito. vamos começar? O Neko-RO agora virou Sub-Blog do Blog Kitsune Entao, por favor, qualquer contato cliquem no link.
Obrigado pela atenção!

Desculpem pela demora de atualizações!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Equipe

Nome: Izayoki
Idade: 12
Rank: [ADM]
Blogs:
Kitsune
Shecil Damon Fanfics
Neko-RO
Descrição: sou uma otaku que assiste quase todo tipo de animes, exceto hentai, também não sou muito fã de yaoi e yuri, fora esses, assisto desde de animes muito infantis, a animes violentos. Apesar de que os traços e história tem que ser bem cativantes, ou, ter algum bishounen capaz de disputar meu top 10.

Não suporto: Hentai, considero uma ofensa aos animes.

Amo: Meu top 10, chocolate, e é claro, animes, mangás, e meus blogs.



Nome:Diva
Idade:12
Rank:[ADM]
Blogs:
Tanuki Animes
Lucky Baby
Shecil Damon Fanfics
Tanuki
mochi
Descrição:amo animes,mangás e jogos de luta de animes.Sou blogueira,e forumeira!Me considero uma otaku pois adoro muito qualquer anime,menos hentai!Gosto tbm de animes com o estilo de Shakugan no Shana.

Naum suporto:Hentai,uma coisa muito chata e que ofende os outros animes.

Amo:Açai,animes,mangás e jogos de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡Olá, Agradecemos sua visita e esperamos que tenha gostado do nosso blog!♡