Bem Vindos ao Neko-RO !!

Olá, aqui é a Izayoki. Eu vim dar boas vindas aos primeiro visitantes do meu blog. E também explicar seu propósito. vamos começar? O Neko-RO agora virou Sub-Blog do Blog Kitsune Entao, por favor, qualquer contato cliquem no link.
Obrigado pela atenção!

Desculpem pela demora de atualizações!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bem Vindos ao Neko-RO!

  Olá, aqui é a Izayoki. Eu vim dar boas vindas aos primeiro visitantes do meu blog. E também explicar seu propósito. vamos começar?
 O propósito deste blog é nada mais nada menos que Fazer avatares, wallpapers, Templates e buttons para seu blog/site. Nós funcionamos apenas sob encomenda, como esse blog ainda está se iniciando, ainda não estaremos disponibilizando isto, mais antes que vocês pensem:
''oba! é de graça! 8D'', não funciona bem assim, antes você deve ser seguidor do blog, e nossos parceiros tem preferência, mais antes que pensem: ''haa! então só por que são parceiros eles podem ''furar fila''?! '', não é isso, não entendam mal. Se você tiver feito sua encomenda para um dia marcado ela será entregue (espero eu). apenas tenha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡Olá, Agradecemos sua visita e esperamos que tenha gostado do nosso blog!♡